Feira Preta traz a Cultura afro-brasileira ao Shopping Taboão

Versão pocket da mostra fica no empreendimento de 25 a 27/10

A maior feira de empreendedorismo afro-brasileira da América Latina desembarca neste fim de semana no Shopping Taboão. A Feira Preta lança sua versão pocket, com 12 expositores que trazem a cultura negra por meio da alimentação, moda e beleza. Tudo isso com o objetivo de ressaltar a importância do empreendedor negro no Brasil.  

Localizada no estacionamento do Shopping Taboão, a feira é realizada pela PretaHub, organizadora do já conhecido Festival Feira Preta, que há 15 anos reúne diversos artistas divulgando a cultura negra por todo o Brasil. Nessa versão, expositores apresentam também o que há de mais urgente e futurista nos setores de acessórios e objetos para casa.

“Para nós é uma oportunidade incrível trazer esse projeto tão inovador e importante para mais perto de nossos clientes. Falar sobre a cultura afro-brasileira é cada vez mais relevante no nosso país, e poder trazer essa discussão para um ambiente onde mais de mil pessoas circulam por dia é sensacional” comenta Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A edição especial da Feira Preta fica no empreendimento de 25 a 27 de outubro das 14h às 20h.

 

Serviço

Shopping Taboão – Feira Preta
Período: 25, 26 e 27 de Novembro
Horário: Das 14h às 20h 
Local: Estacionamento, próximo a entrada do restaurante Madero
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11)
2699-4000.

Evento Gratuito

 

Por: Karina Martins

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *