Gargalhadas e muita diversão na Hillarius Comedy SP

Julho promete programação com todos os estilos de humor no espaço localizado no bairro Tatuapé

A Hillarius Comedy SP segue com programação repleta de diversão para os moradores do bairro Tatuapé e região. Inaugurada há dois meses, a casa vem contando com artistas e humoristas renomados, para se tornar cada vez mais uma opção de diversão e entretenimento.

Neste mês de julho, o espaço apresenta um leque de estilos para os mais de 170 visitantes que a casa recebe por noite. Figuras como Dihh Lopes, Fabiano Cambota e Silvetty Montilla agitam a primeira semana do mês mais gelado do ano. Confira!

Quinta-feira – 04/07 – O famigerado show “Viver envelhece”, do apresentador do “A Culpa é do Cabral”, Fabiano Cambota, promete divertir a noite de quinta-feira, com histórias reais que vivenciou ao longo dos seus 41 anos.

Sexta-feira – 05/07 – Sextou na Hillarius Comedy? O trio Dinho Machado, Oscar Filho e Michel Mattos comandam a noite no bairro Tatuapé.

Sábado – 06/07 – A noite de sábado conta com programação especial e apresentação do famoso show “Eu poderia ter ficado quieto”, do comediante Dihh Lopes.

Domingo 07/07 – Para todos os estilos, o final de semana fecha com chave de ouro com Rodrigo Sanchez, Silvetty Montilla e Bruno Romano.

A casa tem abertura às 19h30, com show time às 21h30. No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”.

 

Sobre o Hillarius Comedy

Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

 

Serviço:

Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30

Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

 

Por: Victor Braggion

Siga-nos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *