Happy Hour combina com shows gratuitos no Central Plaza Shopping

Imperdíveis, as apresentações ocorrem durante todo o mês de agosto na Praça de Alimentação do Shopping

Para animar o público, o Central Plaza Shopping apresenta a nova programação do Central Plaza Music, com shows gratuitos durante o Happy Hour dos visitantes. Com repertório musical diversificado, que vai do Forró aos clássicos internacionais, as apresentações ocorrem de quarta a sexta-feira, entre 19h e 21h, na Praça de Alimentação.

Integram a programação os artistas e grupos: Gabriel Delfino, Keity Acoustic Trio, Mademoisele, Projeto V’s, Nosso Chá, Jazz Antony, Diego Alencikas, Lívio Macedo, Ale Britto e Jack Muller. Confira as opções disponíveis ao longo do mês e, de quebra, se divirta com a família. Afinal, estamos falando do Seu Grande Vizinho, o maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente.

Programação Central Plaza Music – Agosto/2019:

Data Estilos Musicais Artistas
9/8 MPB/Pop Nacional Projeto V’S
14/8 MPB Livio Macedo
15/8 POP e Rock Internacional Mademoisele
16/8 POP/Rock Jack Muller
21/8 Forró e MPB Diego Alencikas
22/8 MPB Nosso Chá
23/8 Clássicos da Música Nacional e Internacional Keity Acoustic Trio
28/8 POP/Rock Jack Muller
29/8 MPB/POP Nacional e Internacional Ale Britto
30/8 Clássicos da Música Nacional e Internacional Keity Acoustic Trio

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as todas as idades, com atividades físicas e ocupacionais, como a prática de corrida. Há ainda cursos de artesanato, voltados para pessoas acima de 50 anos. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

 

Por: Victor Tavares

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *