Jovem autora publica livro de romance pelo Grupo Editorial Coerência

Carioca, mas residente em Campina Grande, Brenda Souza lançou “Amor Sem Fim” aos 20 anos

Foi aos quinze anos de idade que Brenda Souza descobriu o amor pelos livros. Pouco tempo depois, “Amor Sem Fim” ganhava seus primeiros capítulos. O título, que foi publicado pelo Grupo Editorial Coerência, é o livro de estreia da carioca, que nasceu em Duque de Caxias, mas que atualmente vive em Campina Grande, na Paraíba.

“Amor Sem Fim” conta a história de Luana, que aos 17 anos, vive uma rotina monótona. Prestes a se formar no Ensino Médio, percebe que tem poucas memórias estudantis e decide mudar os ares. Num passeio com os amigos, conhece Rafael, que muda a vida da garota de maneira drástica. O livro promete abordar assuntos como amor e amizade de forma leve, junto com descobertas e mudanças repentinas. “A história de Luana torna possível que os leitores se identifiquem com a situação dos personagens”, admite Brenda Souza, que começou a escrever no Wattpad, inspirada em sua própria vida.

O livro pode ser encontrado nas maiores livrarias e no site da editora.

Sinopse: Aos dezessete anos, Luana vive uma rotina monótona. Aversa a mudanças, sempre preferiu manter seus costumes previsíveis e seguros, mas, prestes a se formar no ensino médio, percebe que guarda pouquíssimas memórias divertidas da sua época de escola. Disposta a mudar isso enquanto ainda há tempo, aceita o convite de seus amigos para um passeio. Lá, conhece Rafael, e esse encontro faz com que as mudanças que tanto temia comecem a surgir. É então que a jovem cristã vê tudo ao seu redor fugindo do seu controle, restando a ela descobrir se será capaz de encarar os riscos de relacionar-se com as pessoas, seja mantendo suas amizades ou descobrindo sua primeira paixão.

Biografia: Brenda Souza nasceu em 2000 na cidade de Duque de Caxias. Aos cinco anos, mudou-se com a família para Campina Grande, na Paraíba, onde vive desde então. Descobriu sua paixão pela literatura ainda adolescente, e não demorou muito até que começasse a produzir seus escritos. Acredita no potencial dos livros para ensinar às pessoas, e esse é seu objetivo como escritora, além de entreter os leitores com suas histórias. Amor sem fim é seu livro de estreia, e a autora vê essa publicação como um grande passo para iniciar sua carreira no ofício da escrita.

 

Por: Victor Tadeu

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *