Lição tem que ser chata? Não!

Com a Edipro, o caminho para alfabetização é suave e divertido

O aprendizado não pode ser chato, nem difícil. Mais de setenta anos após a educadora Branca Alves de Lima ter idealizado a Cartilha Caminho Suave, que alfabetizou mais de 40 milhões de brasileiros, com o intuito de suavizar o ensino no mundo das letras, o Grupo Editorial Edipro resgata a qualidade de ensino com o lançamento do Livro de atividades Caminho Suave.

Na obra, Fábio e Didi, os tradicionais personagens da Cartilha, se juntarão aos pequenos em uma jornada rumo à diversão. O livro traz passatempos e desafios educativos para crianças de 4 e 5 anos. São labirintos, jogos dos sete erros, desenhos para colorir e muitas outras brincadeiras inspiradas na Cartilha. Os pequenos vão poder brincar e desenvolver suas habilidades.

A obra nasceu a pedido das livrarias que queriam oferecer aos pais, avós e educadores um material lúdico com conteúdo coerente.

No Dia Mundial da Alfabetização, o Grupo Editorial Edipro deseja que o caminho para o desenvolvimento continue suave!

Sinopse: Fábio e Didi lhe ajudaram a aprender as letras do alfabeto e as primeiras palavras na Cartilha Caminho Suave. Agora chegou a hora da diversão! Novo livro derivado da cartilha que alfabetiza milhões de brasileiros desde a década de 1940, Caminho Suave – Livro de atividades traz passatempos divertidos para crianças em idade pré-escolar. Jogos, brincadeiras e desafios ajudarão as crianças em fase de alfabetização a desenvolver suas habilidades e coordenação, tornando o processo de aprendizado muito mais prazeroso.

 

Por: Fernanda Baruffaldi

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *