Maloka, Afonso Padilha e Mhel Marrer agitam a semana no Hillarius Comedy Tatuapé!

Localizada na avenida Salim Farah Maluf, clube reúne moradores da região para noites de gargalhadas

A última semana do mês promete ser de gargalhadas na Hillarius Comedy SP. A casa que chega na Zona Leste como opção de diversão e entretenimento, trará na terça-feira, o último show da temporada “Alma de Pobre”, de Afonso Padilha. A semana ainda contará com dose dupla do comediante Maloka, o rei das parodias e apresentações de humoristas renomados como Mhel Marrer, Igor Guimarães, André Santi e muito mais. Confira a programação completa!

Terça-feira – 25/06 – O consagrado Afonso Padilha se despede da Hillarius Comedy SP em seu último show da temporada “Alma de pobre”, aonde relata fatos cômicos vividos pelo humorista.

Quinta-feira – 27/06 – Em um rolê casal, nada melhor que uma apresentação casal. Para isso, Maloka e sua esposa Iris apresentam o show “Sr. e Sra. Maloka, quem mandou você casar”.

Sexta-feira – 28/06 – Sextou com Victor Camejo, Bruninho Mano e Mhel Marrer. O trio promete apresentações cômicas para os moradores presentes no bairro Tatuapé.

Sábado – 29/06 – Yakko Sideratos, Igor Guimarães e Maloka comandam o Super Show de Stand Up Comedy de sábado.

Domingo – 30/06 – A noite de domingo não podia ser melhor sem as presenças de Fábio Lins, André Santi e Caio Martins, que trarão ao público, piadas inéditas recheadas de improviso e diversão.

Sobre o Hillarius Comedy

Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

Entre as atrações que marcaram presença no Hillarius estão: Thiago Ventura, Afonso Padilha, Mauricio Meirelles, Rodrigo Capella, entre outros.

 

Serviço:

Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30

Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

 

Por: Victor Braggion

Siga-nos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *