“Mulheres Normais” tem versão digital gratuita

Como forma de presentear e, principalmente, acolher suas leitoras nesse período de quarentena, a escritora Izabella de Macedo disponibilizou gratuitamente a versão digital do Livro “Mulheres Normais”.

Até à meia-noite do próximo domingo, 5, o e-book estará disponível no site da Amazon como forma de estimular a leitura durante o isolamento social causado pela pandemia.

“Mulheres normais” é uma obra sobre e para as mulheres, que expressa por meio de divertidas, dramáticas e tocantes crônicas os sentimentos e inquietações de suas personagens. As histórias são retratadas de forma descontraída, com uma linguagem informal que rompe com padrões literários para ganhar personalidade própria. Uma característica peculiar da autora, que começou a escrever sob o pseudônimo de Anastacia – seu alter ego – e, a partir daí, conquistar milhares de seguidores no Instagram antes mesmo de lançar este que é seu primeiro livro. A iniciativa é uma oportunidade ímpar para os leitores conhecerem o livro, antes da disponibilização para venda da versão física.

 

Por: Carolina Tomaselli

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *