Orquestra Saga Leva Samba de Gafieira Para Agitar o Sesc Campo Limpo

No repertório clássicos do Cartola e músicas autorais

No dia 17 de novembro, domingo, às 17h, o Sesc Campo Limpo recebe o grupo Orquestra Saga com o show “Sociedade Amigos da Gafieira”. O evento é gratuito, livre e não há necessidade de retirada de ingresso.

O grupo levará ao palco uma coleção de clássicos, presentes no disco “Sociedade Amigos da Gafieira”, lançado em 2011 pelo Sesc. Canções como “Minha”, de Cartola, “Rio de Janeiro (Isto é o Meu Brasil)”, de Ary Barroso, e “Onde Anda o Meu Amor”, do repertório de Orlandivo.

A Orquestra Saga procura resgatar a tradição das grandes bandas dos bailes de gafieira por meio de arranjos elaborados. Liderado pelo cantor e compositor Gabriel Moura, mostra arranjos calcados no som de instrumentos de sopro e também canções autorais, como “Ao Velho Pedro”.

A Saga, Sociedade Amigos da Gafieira, foi formada em 2009 a partir do encontro de 15 instrumentistas de vários grupos musicais de São Paulo e Rio de Janeiro.

O endereço do Sesc Campo Limpo é Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Mais informações pelo telefone 5510-2700 ou pelo portal www.sescsp.org.br.

 

Serviço

Sociedade Amigos da Gafieira

Grátis

Dia 17 de novembro, domingo, às 17h

Livre

Capacidade: 700 pessoas

Local: Tenda de Convivência

Sesc Campo Limpo

Endereço: Rua Nossa Senhora do Bom Conselho, 120. Campo Limpo, São Paulo/SP

Horários de funcionamento: Terça a sexta, das 13h às 22h. Sábado, domingo e feriado, das 10h às 19h.

Tel: (11) 5510-2700

 

Por: Renato Pereira

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *