NOTÍCIASNOVIDADES DA KRIÔ

Diretora da Editora Kriô Comics foi uma das participantes da 1ª Conferência Estadual dos ODS, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A jornalista e diretora da Editora Kriô Comics, Edna Pessanha, participou no dia 18 de maio da 1ª Conferência Estadual dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) de São Paulo, que aconteceu no campus da Universidade Nove de Julho, UNINOVE Barra Funda. O evento debateu políticas públicas alinhadas à Agenda 2030 da ONU.

O encontro reuniu representantes da sociedade civil, movimentos sociais, instituições públicas, universidades, setor produtivo e cidadãos comprometidos com um futuro mais sustentável, democrático e inclusivo, que debateram os seis eixos temáticos que orientam a implementação dos ODS no estado.

A etapa estadual é parte essencial da Conferência Nacional dos ODS, realizada em Brasília entre 29 de junho e 2 de julho de 2026, onde cada estado apresentou suas demandas específicas, garantindo diversidade de vozes e legitimidade às propostas que serão consolidadas nacionalmente. Além disso, nas conferências estaduais foram eleitos os delegados que representaram suas regiões na etapa nacional.

A participação dos cidadãos nas Conferências ODS é fundamental para fortalecer o debate sobre os desafios e caminhos para o desenvolvimento sustentável em São Paulo. Como destaca a organização, “sua voz constrói o futuro que queremos”.

Da Redação

Compartilhar:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *