Amazon cria prêmio geek para livros e quadrinhos

Em parceria com o portal Omelete e a editora Pipoca & Nanquim, a Amazon criou o Prêmio Geek de Literatura, que irá reconhecer autores independentes do Brasil por livros e quadrinhos de fantasia, ficção e horror.

Quem quiser participar, deve publicar seu trabalho em português até o dia 20 de outubro de 2021 usando o Kindle Direct Publishing (KDP), ferramenta de autopublicação da Amazon, e inserir a hashtag #PrêmioGeek nas palavras-chave.

Todos os termos e condições estão disponíveis no site oficial do Prêmio Geek de Literatura. Clique aqui e confira!

As obras inscritas serão avaliadas por um painel editorial da Pipoca & Nanquim e do Omelete, que selecionará uma lista de cinco finalistas para cada uma das duas categorias: Livros e Quadrinhos.

Os vencedores serão então selecionados por voto popular, e a audiência escolherá suas obras favoritas em uma página especial. Os dois autores vencedores receberão, cada um, o prêmio em dinheiro de R$ 10.000,00 (dez mil reais), além de um contrato para publicação de uma versão impressa do livro e do quadrinho pela Pipoca & Nanquim.

Os vencedores do Prêmio Geek de Literatura também podem criar a sua própria página do autor em author.amazon.com.br, onde podem compartilhar todas as informações sobre eles e seus livros para milhões de leitores.

 

Por: Daniel Generalli
Fonte: Pão com Lixo

Siga-nos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *