Cinco Motivos para ler Oséias

Sinópse: ”Oséias Caetano passaria batido como um jovem paulistano qualquer se não fosse o fato de que ele é um licantropo capaz de prever o futuro. Às vésperas de ingressar em sua vida acadêmica, Os precisa decidir se seguirá seus sonhos ou trabalhará no negócio da família. “

 

 

 

 

 

1 – Aborda o preconceito
Nas primeiras páginas do quadrinho vemos o quão sucinto fala sobre o preconceito do mundo em que vivem. Isso nos faz imergir mais no quadrinho sendo atual e palpável.

2 – Arte
Todas as páginas são coloridas e isso dá um toque a mais no quadrinho. A ambientação em São Paulo e como o autor faz isso com os desenhos é muito bom e cativante.

3 – Mitologia
O quadrinho não exagera em poderes (Não que seja algo ruim exagerar), mas a sutileza em que usam magia e abordam a própria mitologia faz até parecer real. Vemos o esforço do autor de pesquisa para tornar aquilo concreto e único.

4 – personagens
Todos os personagens bem escritos porém, Silas, Namorado do protagonista se destaca por seu carisma e atitudes dentro do quadrinho.

5 – Várias páginas feitas
Sim! Dá pra passar um tempo lendo. Ao todo são três capítulos longos que realmente dá para aproveitar bem o quadrinho. O autor mantem um ritmo bom de publicação. Então fica a recomendação.

Leia aqui!

 

Por: mejohncito
Fonte: HQs Brasileiras

Siga-nos:

Um comentário em “Cinco Motivos para ler Oséias

  • 16 de julho de 2020 em 08:31
    Permalink

    Hi my family member! I wish to say that this post is amazing, nice written and include approximately all vital infos. I¦d like to peer more posts like this .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *