Conheça Canil, nova publicação do selo Carniça Quadrinhos

O selo Carniça Quadrinhos está lançando mais uma publicação. Canil é a nova história de terror que tem roteiro de Rodrigo Ramos e arte de Marcel Bartholo, idealizadores do selo. A HQ encerra a trilogia que começou em Carniça e seguida logo depois em Lama.

Na trama de Canil, conhecemos Pedro. Filho de um importante político, que se torna o mais novo detento do terrível presídio de Guarás. Por causa do pai famoso, ele acaba se tornando um troféu par ao diretor do local e como um criminoso da pior espécie por seus companheiros de cárcere. Pedro tem que lutar para sobreviver todos os dias, em um lugar onde somente a morte é a última esperança.

 

       

 

Em Canil, a dupla criadora resolveu contar a lenda do Lobisomen com referências a casos reais, como o massacre do presídio de Carandiru. A HQ será lançada durante o Fuzuê Nerd, que acontece durante os dias 7 e 8 de março em São Paulo.

Canil tem 44 páginas, capa cartonada e o preço de R$ 40,00. Após o lançamento, a HQ estará disponível no site dos autores e nas comic shops.

 

Por: Ricardo Ramos
Fonte: Torre de Vigilância

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *