Oficina Gratuita de Criação e Narrativa de Quadrinhos e Lançamento da HQ “Cover”
Como parte da contrapartida proposta no Edital da Lei Paulo Gustavo, a Kaiju Editora e os autores da HQ “Cover”, oferecerão uma Oficina Gratuita de Criação e Narrativa de Quadrinhos, além do lançamento oficial da revista.
A oficina acontecerá no dia 19/09, às 14h, no Teatro de Bolso Leni Morato, localizado dentro do @palaciodasartespg . Na sequência, às 16h30, será realizado o lançamento oficial da HQ.
Para participar da oficina, os interessados deverão enviar até o dia 17/09, para o e-mail kaijueditora@gmail.com os dados a seguir:
• nome completo do participante
• endereço
• RG
• idade
Caso o participante seja menor de idade, é necessário enviar também os dados do responsável.
A oficina é livre para todas as idades, porém é indicada para crianças a partir de 10 anos, além de jovens e adultos.
Lembrando que as vagas serão limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. As 25 primeiras vagas receberão um exemplar da HQ “Cover” gratuitamente.
“Eles só queriam chegar a tempo da primeira apresentação da banda. Mas todas as coisas que poderiam dar errado começaram a fazer fila pro show”.
“O que deveria ser um dia de música e alegria se tornou uma noite de rock’n roll, pagode, amizade e confusão com o som no talo”.
A Kaiju Editora apresenta: COVER!
Uma HQ de aventura e humor escrita por @maurodeabreu desenhada por @inlocoart e com tons de cinza e letras por @silaschosen.art
Da Redação

