Zapata Edições lança “Sobre o tempo em que estive morta”
Universos paralelos, homofobia e metalinguagem
A Zapata Edições lança a HQ “Sobre o tempo em que estive morta” (112 páginas, R$ 30), com roteiro de Daniel Esteves e arte de Sueli Mendes, Pedro Okuyama e Wanderson de Souza.
A trama acompanha o retorno de Cris, uma escritora em crise, à sua cidade natal 15 anos depois de um misterioso acidente de barco. Dada como morta pela população local, inclusive seus pais e melhores amigos, Cris precisa não só fazer as pazes com o passado, mas também encontrar seu lugar no presente. Universos paralelos, homofobia, fanatismo e metalinguagem se misturam para indicar um novo começo para a jovem escritora.
Sobre o tempo em que estive morta foi um dos projetos selecionados pelo 1º Edital de Publicação de Histórias em Quadrinhos da Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo.
“Sobre o tempo em que estive morta” estará a venda na Comic Con Experience (CCXP 2019), de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo. Depois disso, no dia 14, será lançada também em evento na escola de artes HQ em FOCO, juntamente com outros títulos novos da editora: Salseirada, de Al Stefano, e Correr, de Alex Rodrigues.
Sobre o tempo em que estive morta
Editora: Zapata Edições
Roteiro: Daniel Esteves
Arte: Sueli Mendes, Pedro Okuyama e Wanderson de Souza
Capa colorida
Miolo em preto e branco
112 páginas
20 x 28 cm
R$ 30,00
Por: Renato Lebeau
Fonte: Impulso HQ