Buscavidas, clássico do quadrinho argentino está em pré-venda Comix Zone

E teremos mais um trabalho do escritor argentino Carlos Trillo aqui no Brasil, a editora Comix Zone, depois de publicar a elogiada A Grande Farsa, começou a pré-venda da graphic novel Buscavidas. Dessa vez, a parceria é com o desenhista uruguaio Alberto Breccia, lenda dos quadrinhos sul americanos. A dupla repetiu a dobradinha que marcou o início da carreira de Carlos Trillo. O seu primeiro trabalho, foi também com Breccia em Un tal Daneri (1975).

“Por que viver a própria vida, se há tantas largadas por aí?” É o que se pergunta Buscavidas, um estranho colecionador de confidências, sempre disposto a escutar as histórias que atormentam os outros. Seja nos bares, no trem, no antiquário ou no meio da rua, ele mostra um talento especial para encontrar os protagonistas de anedotas e desventuras que cataloga e arquiva em sua biblioteca particular, testemunho de uma humanidade triste e desesperada.

Publicado entre os anos 1981 e 1984, Buscavidas teve um total de 14 capítulos e a edição da Comix Zone inclui a história Caleidoscópio, uma homenagem ao autor argentino Héctor Germán Oesterheld, onde promove o encontro entre Buscavidas e os protagonistas de Mort Cinder.

Buscavidas tem formato 21,5 x 29 cm, 144 páginas, capa dura e já se encontra em primeiro lugar nos mais vendidos da Amazon Brasil, com um desconto de 30% na pré-venda.

 

Por: Ricardo Ramos
Fonte: Torre de Vigilância

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *