Eu Fui Um Garoto Gorila. HQ de Fábio Vermelho chega ao Brasil

Publicada no zine Weird Comix, o quadrinho ganha publicação pela Veneta

Editora Veneta lançou no Brasil a HQ Eu Fui Um Garoto Gorila. Escrito e desenhado por Fábio Vermelho, o quadrinho conta a história de Dennis, garoto que vive em uma cidade que vira um caos após o surgimento de um gorila assassino. Confira abaixo uma prévia da versão nacional do quadrinho, publicado originalmente no zine de sucesso internacional Weird Comix:

Leia a sinopse: “Publicada originalmente em inglês, nas páginas da zine delinquente Weird Comix, entre 2016 e 2020, Eu Fui um Garoto Gorila se passa nos anos 1950 e narra a saga de Dennis, um jovem habitante de West Moss, a cidade onde coisas estranhas acontecem. Mas nada tão estranho quanto o furioso gorila assassino que apareceu sem explicação, deixando um rastro de morte e desespero por onde passa. De onde ele poderia ter vindo? E quem poderá deter essa onda de carnificina?”

Além da história que dá nome à publicação, Eu Fui Um Garoto Gorila conta também com Goo-Goo Muck, outra história de Vermelho ambientada em West Moss. A HQ tem 160 páginas em preto e branco e pode ser encontrada em livrarias e comic shops.

 

Por: Gabriel Avila
Fonte: Omelete

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *