Horas Escuras, HQ de Leander Moura e Cristal Moura está de volta!

Com roteiro de Leander Moura e artes em conjunto com Cristal Moura e o próprio Leander, uma das melhores publicações de quadrinhos nacionais dos últimos anos é Horas Escuras. A publicação foi lançada em 2018 e está esgotada há bastante tempo, agora ela está de volta aos catálogos. Confira a sinopse abaixo:

“Um homem adentra na mata disposto a enfrentar algo que está além de sua compreensão. Uma mulher tem visões de coisas que apenas ela sabe o motivo. Algo invisível traz confusão, loucura, ruína e morte a uma pequena comunidade. Passado e presente se confundem numa realidade despedaçada e cheia de mistérios.”

Horas Escuras é uma narrativa envolta em sombras que bebe de fontes como H. P. Lovecraft e Edgar Allan Poe para criar uma história tensa que nos leva a pensar sobre o quanto pode ser perigoso mexer com o insólito.

Em 2020 o projeto foi aprovado na categoria aquisição de livros, com recursos da Lei Aldir Blanc do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Governo do estado do Rio Grande, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal.

Horas Escuras tem 64 páginas e não é recomendável para menores de 18 anos. Para poder adquirir o seu exemplar você pode entrar em contato com os autores Leander Moura e Cristal Moura. Ou pelo site da editora Jovens Escribas ou pelo Gibizada.

 

 

Por: Ricardo Ramos
Fonte: Torre de Vigilância

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *