Paul está morto é o próximo lançamento da Comix Zone

Paul Está Morto – Quando Os Beatles Perderam Mccartney é o próximo lançamento da editora Comix Zone. A graphic novel trata de um dos boatos/lenda mais emblemático da história do rock mundial: que o Beatle Paul McCartney teria falecido em 1966 e desde então um sósia vem ocupado o lugar dele.

A lenda/boato começou depois que uma rádio noticiou que o Beatle teria sofrido um acidente de carro ao colidir com outro veículo em um cruzamento de trânsito. O boato ganhou tanta força, que Paul McCartney, que estava em férias na Escócia, teve que dar uma entrevista para a revista Life, para desmentir a sua morte. O boato se tornou uma das lendas mais famosas do rock e até hoje tem pessoas que acreditam nele. Diversos livros foram escritos com pistas que “comprovam” a suposta morte. Como por exemplo a capa do álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band seria seria na verdade a sepultura de Paul com todas aquelas pessoas olhando para ela.

E é nessa atmosfera de gravação de Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band. que Paul Está Morto se desenrola. A graphic novel é uma criação dos italianos Paolo Baron e Ernesto Carbonetti. Confira a sinopse abaixo:

“Londres, novembro de 1966. John Lennon não consegue falar. Olha fixamente a foto de um carro em chamas com o corpo de Paul McCartney no interior. Paul não está mais entre nós, e isso significa também o fim dos Beatles. Mas John quer saber a verdade e, com a ajuda de George e Ringo, começa a reexaminar as horas finais da vida de Paul.”

Paul Está Morto – Quando Os Beatles Perderam Mccartney tem formato 16,7 x 24 cm, 120 páginas, capa dura e o valor de R$ 59,90. A edição está em pré-venda na Amazon com desconto de 30%, e o lançamento oficial será em setembro.

 

Por: Ricardo Ramos
Fonte: Torre de Vigilância

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *