HQ do Ultraman na Marvel chega ao Brasil em dezembro

Novidade foi anunciada em live da Panini

Panini fez uma live para anunciar suas novidades de mangás para dezembro de 2021, e revelou que trará ao país Ultraman: A Origem de Ultraman, quadrinho do personagem feito em parceria com a Marvel.

A editora destaca que, apesar de estar em uma live sobre mangás, o título virá como um quadrinho ocidental, no formato de 17 x 26 cm, com 136 páginas coloridas e pelo preço de R$ 52,90. A capa apresentada na live foi a mesma da edição americana, feita por Alex Ross, que ainda precisará ser traduzida:

Como o nome diz, a HQ conta a história de origem do Ultraman, protagonista da série tokusatsu que estreou no Japão em 1966. Embora esteja na Marvel, ele não tem ligação com outros personagens da editora. A minissérie começou a ser publicada originalmente em setembro de 2020 e teve cinco edições.

Após a conclusão do arco, a Marvel anunciou The Trials of Utraman (As Provações de Ultraman, em tradução livre), nova publicação que trouxe de volta parte da equipe original, com roteiro de Kyle Higgins e Mat Groom e arte de Francesco Manna. Essa segunda publicação ainda não tem data para chegar ao Brasil.

 

Por: Camila Sousa
Fonte: Jovem Nerd

Siga-nos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *