J. K. Rowling lança o portal Harry Potter at Home para ajudar durante o isolamento
A autora disponibilizou de graça o primeiro volume da saga em e-book e audiolivro
J. K. Rowling se pronunciou recentemente pedindo para que seus fãs ficassem em casa e se mantivessem isolados como medida de segurança contra a atual pandemia de COVID-19, o novo coronavírus (leia aqui). Agora, a autora de Harry Potter resolveu ajudar aos jovens que estão sem ter o que fazer durante a quarentena e criou o site “Harry Potter at Home“.
No portal, Rowling disponibilizou Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da série, de graça durante todo o mês de abril. Ele está em e-book e em audiolivro, com versões em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês, além de uma especial, interpretada pelo ator Stephen Fry. O site traz também caça-palavras, vídeos e jogos para entreter as crianças.
“Pais, professores e encarregados de educação que trabalham para manter as crianças se divertindo e interessadas enquanto estamos no isolamento podem precisar de um pouco de mágica, por isso estou muito feliz em lançar o Harry Potter at Home”, escreveu a autora em seu Twitter. Veja a publicação abaixo.
J.K. Rowling
✔@jk_rowling
Parents, teachers and carers working to keep children amused and interested while we’re on lockdown might need a bit of magic, so I’m delighted to launch http://www.harrypotterathome.com
A plataforma de streaming do Telecine adicionou ao catálogo sete dos oito filmes da saga Harry Potter a partir desta quarta-feira (1). Saiba mais aqui.
Nos cinemas, a série teve oito longas que contavam a história do menino que sobreviveu. Em 2016, a franquia recebeu o spin off prequel Animais Fantásticos, cujo terceiro filme está previsto para se passar no Brasil.
Por: Fernanda Talarico
Fonte: Jovem Nerd