O projeto realizado pela Filmland Internacional, produtora brasileira de cinema, tem o objetivo de estimular a criatividade através da leitura e proporcionar, através do entretenimento e cultura, uma possibilidade de acesso a um maior número de pessoas.
A que prevê a distribuição de 1.500 exemplares de Love Kills.
Como o projeto fará distribuição gratuita do livro para algumas instituições sociais de São Paulo, 150 livros serão destinados para a Secretaria Municipal de Cultura e outros 750 exemplares já foram distribuídos para três entidades: Casa do Povo (centro cultural que revisita e reinventa as noções de cultura, comunidade e memória), Instituto Sylvio Passarelli (instituição não governamental com foco na educação para jovens) e Caritas Diocesana de Campo Limpo (entidade de assistência e promoção social).
Outros 600 exemplares de Love Kills foram colocados à venda na Amazon pelo valor promocional de R$ 30,00 (o preço de capa é R$ 69,90), pela Filmland.
O projeto realizado pela Filmland Internacional, produtora brasileira de cinema, tem o objetivo de estimular a criatividade através da leitura e proporcionar, através do entretenimento e cultura, uma possibilidade de acesso a um maior número de pessoas.
A que prevê a distribuição de 1.500 exemplares de Love Kills.
Como o projeto fará distribuição gratuita do livro para algumas instituições sociais de São Paulo, 150 livros serão destinados para a Secretaria Municipal de Cultura e outros 750 exemplares já foram distribuídos para três entidades: Casa do Povo (centro cultural que revisita e reinventa as noções de cultura, comunidade e memória), Instituto Sylvio Passarelli (instituição não governamental com foco na educação para jovens) e Caritas Diocesana de Campo Limpo (entidade de assistência e promoção social).
Outros 600 exemplares de Love Kills foram colocados à venda na Amazon pelo valor promocional de R$ 30,00 (o preço de capa é R$ 69,90), pela Filmland.