Nem Todo Robô e Taxista chegam ao Brasil pela Comix Zone

A Editora Comix Zone está com dois lançamentos na área, sendo um deles pré-venda. E um deles tem brasileiro renomado nos quadrinhos envolvido. Nem Todo Robô tem arte do Mike Deodato Jr. e roteiro de Mark Russell. Já o outro lançamento é a esperada Taxista de Martí Riera.

A sátira sci-fi escrita por Mark Russell e com desenhos de Mike Deodato Jr., ambienta-se no ano de 2056, uma época em que os robôs substituíram os seres humanos como mão de obra. A coexistência entre robôs, com a inteligência recém conquistada, e os dez bilhões de humanos da Terra é tensa. A cada família humana é designado um robô, do qual elas se tornam dependentes. Conheça os Walter, uma família humana cujo robô, Navalhoide, passa seu tempo livre na garagem da família – fazendo máquinas que os Walter estão crentes que ele vai usar para assassiná-los.

Nem Todo Robô tem acabamento de luxo, capa dura, 120 páginas coloridas e tradução de Érico Assis.

Criado por Martí em 1982 e originalmente publicado nas páginas da revista El Víbora, conhecemos o taxista Cuatroplazas, que desbrava a selva miserável dos subúrbios operários de Barcelona, à bordo do seu corcel, em busca de sua herança, surrupiada por uma família de degenerados. Assim como Travis Bickle, personagem interpretado por Robert de Niro em Taxi Driver, Taxista é um anjo expiatório que percorre o caótico labirinto dos vícios humanos pronto para castigar os malfeitores com seu relâmpago redentor. Com ele, as noites são curtas e os coveiros não têm folga.

Taxista tem formato 21 x 28.5 x 2 cm, 160 páginas, acabamento de luxo, capa dura e tradução de Jana Bianchi.

 

Por: Ricardo Ramos
Fonte: Torre de Vigilância

Siga-nos:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.