Omelete lança Bruttal, selo de quadrinhos autorais em plataforma digital

O site Omelete lançou um selo de quadrinhos chamado Bruttal, para disponibilizar quadrinhos autorais digitalmente. A criação é uma parceria da Omelete Originals, área dedicada à criação de conteúdos autorais, com quatro quadrinhistas responsáveis pelas primeiras séries da iniciativa: Raoni Marqs, Felipe Portugal, Thiago Martins e Yuri Moraes.

Os primeiros quatro capítulos já estão disponíveis gratuitamente no site oficial do selo, e novos entrarão no ar semanalmente.

Além disso, as quatro histórias farão parte de uma edição de luxo que será lançada exclusivamente na CCXP 2019, que acontece entre os dias 5 e 8 de dezembro na São Paulo Expo, e os autores estarão com mesas no Artist’s Alley.

Veja abaixo mais detalhes de cada quadrinho:

Ba-Da-Bacon, por Raoni Marqs – A história de Gio Gianopoulos, um cara folgado e briguento que recebe um mapa e a missão de encontrar um Bacon Mágico, um bacon tão delicioso e único que todo mundo quer encontrar. Para chegar ao seu objetivo, Gio terá que enfrentar chefs de cozinha, chapeiros descontrolados, cozinheiros falidos, motoqueiros selvagens, vendedores de trufa e capangas da indústria alimentícia. Tudo porque o pai dele, já no bico do corvo, não quer morrer comendo gelatina de hospital.

Charlote Blues, por Felipe Portugal – Charlote já foi a melhor detetive da corporação, mas agora é só uma sombra do seu passado. Enfrentando uma depressão e uma rotina monótona ao lado de seu parceiro de trabalho, Quasímodo, ela é acionada para investigar um estranho caso de desaparecimentos em massa em sua cidade e terá a oportunidade de retornar à velha forma. Será que ela conseguirá provar seu valor?

Johnny Canivete, por Thiago Martins – Johnny é o último justiceiro de aluguel da família Canivete. Conhecidos pelo uso de armas brancas em seus serviços, filho e pai são surpreendidos e derrotados em uma missão pelas justiceiras estreantes Fadas de Botas. Johnny perde sua mão direita e seu pai durante o combate. Em busca de vingança contra as Fadas, JC adapta as mais diversas lâminas a seu punho e se torna um verdadeiro canivete humano.

Venha a nós o vosso reino, por Yuri Moraes – Após centenas de anos de tédio, o tirânico ditador da maior nação do continente Zaxxar, Deus Rei Lixo, trancou-se em seu escritório real para escrever uma biografia de aventuras do seu personagem televisivo favorito, Beto Royale. Enquanto tenta se dedicar à arte da escrita, Deus Rei Lixo sofre um golpe de estado e é destronado. Além de começar uma vida civil completamente diferente da qual estava acostumado, ele terá que lidar com seu polêmico passado, enfrentar seus sanguinários desafetos e causar guerras entre reinos para, quem sabe, vencer seu bloqueio criativo.

 

Por: Samir Naliato
Fonte: Universo HQ

Siga-nos:

Um comentário em “Omelete lança Bruttal, selo de quadrinhos autorais em plataforma digital

  • 16 de julho de 2020 em 07:48
    Permalink

    Hey there! This is kind of off topic but I need some guidance from an established blog. Is it difficult to set up your own blog? I’m not very techincal but I can figure things out pretty quick. I’m thinking about creating my own but I’m not sure where to begin. Do you have any ideas or suggestions? Cheers

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *