Segunda parte de Wardogs Chronicles – War Age é lançada no Social Comics

A segunda parte da minissérie Wardogs Chronicles – War Age, do selo original Eleven Dragons e feita em parceria com a marca de urbanwear Red Nose, já está disponível exclusivamente na plataforma de quadrinhos digitais Social Comics.

A edição, assim como a anterior, é um spin-off de uma série em animação que está em pré-produção. O lançamento foi feito na Live Store, loja virtual da Claro que conta com transmissão ao vivo e participações do roteirista Alexandre Aleixo, do desenhista Rick Troula, do produtor e direto JP Sette e do ator Kiko Pissolato, que dubla o personagem Red, protagonista da futura animação.

Em Wardogs Chronicles – War Age Parte 1, o leitor foi apresentado a um mundo em que os recursos naturais começaram a acabar e o sistema socioeconômico passou a ruir, causando uma terceira guerra mundial e um processo de apocalipse. No meio dos conflitos, os países mais fortes, parte da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) conseguiram unir o DNA de animais urbanos – como cachorros, gatos e ratos – com o de humanos, gerando seres híbridos. E a resistência passa a buscar meios de produzir bombas atômicas para se defender.

Após os eventos da primeira parte, a equipe do coronel William Blake é obrigada a seguir pelos esgotos de Dubai, mas descobre que os perigos são ainda piores debaixo da cidade. Em meio à sujeira e sangue, eles vão precisar invadir a fortaleza do inimigo, que agora está muito mais forte, rápido e bem armado. E as repercussões desta investida poderão causar uma mudança drástica no mundo.

Wardogs Chronicles – War Age pode ser lido pelo aplicativo do Social Comics, disponível para Android e iOS, e foi produzido em formato nativo digital, para que a experiência do leitor seja a melhor possível em uma tela de smartphone ou tablet.

 

 

 

 

 

Por: Marcelo Naranjo
Fonte: Universo HQ

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *