Elogiada minissérie da Lois Lane, escrita por Greg Rocka, é publicada no Brasil

Panini começou a pré-venda de Lois Lane – Inimiga do Povo, elogiada série que tem roteiro de Greg Rucka. A minissérie foi publicada originalmente em 12 edições nos EUA entre 2019 e 2020. Rucka pega sua experiência em trabalhar com personagens mais “secundários” de importantes universos (como ele fez com Gotham Central) e transforma em grandes histórias. Esse ponto foi muito elogiado lá fora.

Mas as comparações ficam somente por aí, pois Lois Lane é uma série sobre seres humanos lidando com grandes poderes e situações complexas. O roteirista nunca se esquece da humanidade de cada personagem na página e, assim, consegue transformar os elementos do super-herói em uma metáfora para conflitos relacionáveis ​​em nosso próprio mundo.

A trama mostra a repórter descobrindo o mais perigoso segredo no Universo DC… e agora precisa de provas. Após uma coletiva de imprensa na Casa Branca e carregando um segredo que pode abalar a vida do Homem de Aço, Lois Lane embarca em uma jornada para impedir uma ameaça a seu marido e desvendar uma conspiração que chega aos mais altos escalões internacionais de poder. Os desenhos são de Mike Perkins.

Lois Lane – Inimiga do Povo tem formato 17 x 26 cm, 296 páginas, capa dura e o valor de R$ 104,00. A edição reúne a minissérie completa.

 

 

Por: Ricardo Ramos
Fonte: Torre de Vigilância

 

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *