NotíciasÚltimas Notícias

HQ Juan Solo, de Jodorowsky e Bess, tem lançamento inédito no Brasil

Com tradução de Eduardo Nasi e letras de Lilian Mitsunaga, a HQ já está disponível nas livrarias do país

Publicada pela primeira vez na França, entre 1995 e 1997, Juan Solo, do chileno Alejandro Jodorowsky e do francês Georges Bess, chega de forma inédita no Brasil, pela Conrad Editora. Com tradução de Eduardo Nasi e letras de Lilian Mitsunaga, a HQ tem 224 páginas, capa dura em edição de luxo de colecionador e miolo colorido, e já está disponível nas livrarias do país.

Nascido com um rabo, abandonado numa lata de lixo, as chances de sobrevivência de Juan Solo eram quase nulas. Mas ele fez mais que sobreviver: lutou para chegar ao topo, em uma trajetória que lhe custou a própria alma. Como uma tragédia grega contemporânea, a história não pega leve e conduz o leitor a uma jornada pelas mais soturnas profundezas do espírito humano.

Na HQ, os autores Alejandro Jodorowsky e Georges Bess exploram as facetas mais sombrias da natureza humana e produzem uma história densa, repleta de reviravoltas, em uma trama que prende o leitor do começo ao fim. Recomendado para maiores de 18 anos devido ao conteúdo sensível, sem moderação quanto a sexo e violência, Juan Solo agrada aos fãs de HQs cinematográficas e admiradores do trabalho do cineasta e escritor de filmes e quadrinhos, muito cultuado no Brasil.

 

Por: Gabriela Agra
Fonte: Revista O Grito

Compartilhar:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *