Omelete lança segunda temporada do selo Bruttal

Além de novos episódios das HQs da primeira temporada, o público terá acesso a duas novas histórias, disponibilizadas semanalmente na plataforma de originais do Omelete. Todo conteúdo é gratuito!

Após uma primeira temporada, o Omelete lançou hoje, 31 de maio, a segunda temporada das histórias de seu selo original de HQs, a Bruttal. A parceria que começou entre o Omelete Originals, área dedicada à criação de conteúdos autorais, e os artistas Raoni Marqs, Thiago Martins Yuri Moraes, agora ganha mais quatro quadrinistas e duas histórias inéditas que prometem ainda mais ação, aventuras, mistérios e muito humor.

“Já faz mais de um ano que estamos planejando essa temporada, então, se a primeira já foi porrada, gritaria e confusão, pra esses capítulos novos a gente promete o dobro”, afirma Raoni Maqs, escritor e desenhista da Bruttal.

Entre as HQs que compõem a nova leva de histórias, estão: “Ba-da Bacon”, de Raoni Marqs; “Charlote Blues”, criada por Felipe Portugal e agora com arte e roteiro de Cinthia Saty; “Johnny Canivete”, de Thiago Moraes Martins; “Venha a Nós o Vosso Reino”, de Yuri Moraes e Daiandreson Victor; “As Bruxas de Caçapinha”, de Marília Mafé; e “Neon Ronin”, de Diego Sanchez.

Ao todo, serão seis novas HQS com episódios disponibilizados uma vez por semana e de forma totalmente gratuita. Para conhecer as histórias do selo Bruttal clique aqui.

 

Por: Renato Lebeau
Fonte: Impulso HQ

 

Siga-nos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *