Eventos

Exposição “Do Gibi aos Quadrinhos – Os Super-Heróis Brasileiros”, convida para palestra com Adalberto Bernardino e Anísio Serrazul

A exposição “Do Gibi aos Quadrinhos – Os Super-Heróis Brasileiros”, com curadoria de Paula Ramagem e Raphael Gomide, convida para duas palestras que serão realizadas no Centro Cultural Correios RJ.

A primeira palestra, será no dia 27 de janeiro, às 16h, com Adalberto Bernardino, criador do Conector, sobre capas de quadrinhos, de 1907 até os dias atuais. Convidamos você para conhecer as aventuras dos super-heróis ao longo das décadas, por meio da apresentação de mais de duzentas capas, que ficarão à disposição dos visitantes, a partir desta data. A organização é de Adalberto Bernardino e Erick Lustosa.

A segunda palestra acontecerá dia 30 de janeiro, às 16h, com Anísio Serrazul, criador dos Guerreiros da Tempestade, cujo tema será: “Os quadrinhos e empreendedorismo”. Neste dia, comemora-se o Dia do Quadrinho Nacional, quando também se dará o lançamento e tarde de autógrafos, da nova série da Revista Guerreiros da Tempestade, com direito a autógrafo de Anísio e pôster dos heróis.

Centro Cultural Correios – RJ
Rua Visconde de Itaboraí, 200
Sala A – 3º andar
Gratuito e Livre
Rio de Janeiro – RJ

Da Redação

Compartilhar:
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *